sexta-feira, 22 de julho de 2011

PALAVRAS DO CORAÇÃO...


Acordei hoje pela manhã me sentindo diferente... me sentindo mais quente, com uma felicidade incomum...isso de alguma forma fez o meu dia diferente. Olhei pela janela e senti meu coração pulsar mais forte... como a chamar alguém... e a cada pulsada vinha em minha mente o seu sorriso. Não sei se já aconteceu com você...Mas sabe quando bate aquela felicidade só por sentir a existência de alguém na sua vida? Então eu acordei assim hoje. Esse sol que invade meu quarto... me faz sentir o calor do teu corpo junto ao meu. É difícil entender os sentimentos e as sensações de um coração apaixonado... e é ai que eu me pergunto: Quando foi que eu me apaixonei? Eu não sei, mas to começando a sentir o efeito... e isso acontece a cada batucada do meu coração. Ao abrir a porta hoje o vento que passou por mim me fez sentir o seu abraço... o vento abraçou o meu corpo... mas você abraçou a minha alma... e me fez de refém sem ao menos me prender. Não sei se essas coisas fazem algum sentido... mas nem me importo se elas fazem sentido ou não... porque eu estou achando tão bom me sentir assim... ainda mais por você. Eu estou aqui pensando se você sente o mesmo que eu... será que esse sentimento te pegou também? Ah, quer saber? Não importa se você sente o mesmo que eu ou não... já é suficiente saber o que eu sinto é verdadeiro... sim, eu sei que é... eu sinto que é... feche os olhos e deixe essa sensação te invadir a alma... ouve o que ela te diz, sinta... sinta essas palavras que vem do coração. 
Coisas Simples, Momentos incríveis .


Nenhum comentário:

Postar um comentário