segunda-feira, 18 de julho de 2011

Não Encontro Palavras...

Desesperadamente
Encontrar as palavras...para poder
Contar a falta que você me faz...
Do vazio que é estar longe de ti... Mas hoje...só encontro a saudade...
palavras...apenas penso...
Apenas desejo que esteja aqui...
Apenas aqui ao meu lado...
Apenas aqui comigo...apenas isso...
Apenas isso bastaria para me tirar dessa incrivel luta contra a...
Solidão...
Que me fere o coração...
Que me falta o ar...a luz...a vida...
Por que?? me pergunto...por que??
Por que não está aqui...agora, por que? Por que tem que ser assim? Por que?
Encontrar as palavras para te contar...e assim que
Encontrar...você então saberá a falta que me faz...e
Então com certeza, virá para me livrar dessa incrível...
Solidão!

Autora Thais S. Francisco


Nenhum comentário:

Postar um comentário