sábado, 2 de julho de 2011

Arrependimento...

Um dia você vai estar sozinho, vai fechar os olhos e ver a besteira que fez. Você lembrará de tantas coisas bonitas que eu te disse e isso fará você perder o chão e então você se lembrará do meu jeito diferente de ser, do meu sorriso e virão as memórias boas das minhas risadas e jogadas. Você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração, e vai torcer pra eu estar ainda te esperando o nome disso será saudade, aquilo que eu sentia e sempre te falava. Quando você pensar em discar o meu numero ele estará ocupado ou nem será mais o mesmo ou ate, eu nem queira mais te atender! E você vai se sentir arrependido então quando os dias passarem e eu não te ligar e nada de bom te acontecer  você irá perceber que tudo isso que vive, não é um amor verdadeiro, como o que eu quis te dar. E você vai perceber que me amava. E o que eu irei te dizer? – Tarde demais!  Você teve sua chance.


Nenhum comentário:

Postar um comentário