sábado, 18 de junho de 2011

Você..


Se hoje você sofre, acredite no poder que seu coração tem de superar este momento difícil. O sofrimento faz parte da vida, porém, a maneira com que você lida com ele, é que faz a diferença. 

Muitas pessoas se perguntam: “como posso ser feliz com tanta violência, com tanta dor no mundo, com meus problemas pessoais?” 

Há uma fonte Divina de luz, que jorra nos corações humanos, chamada esperança. Esta fonte vem direto da casa de Deus, que tudo provê àquele que abre as portas e deixa esta luz entrar. 

De nada adianta você apenas reclamar, permanecendo na inconsciência de sua parte e de sua responsabilidade na vida. 

Existem sim meios de recomeçar e viver uma realidade plena de harmonia e paz, mesmo com as dificuldades enfrentadas em uma vida humana. 

Se você quer sentir seu coração vibrar em luz e esperança, abra as portas e deixe a luz de Deus entrar. É necessário que haja um movimento seu, pois Ele sempre estará respeitando as suas escolhas. 

Busque dentro de você a mais poderosa e a mais inabalável força: a do amor. 

Sinta seu coração pulsar, e sem julgamentos, olhe para você mesmo com mais respeito. Sinta a presença de Deus em sua vida, nas pequenas coisas e comece a perceber a Luz que Ele emana diariamente em suas conquistas e em suas dificuldades. Não esqueça que são estas que te empurram para a sua própria evolução. 

Sinta esta energia curadora do amor e inicie agora um viver melhor! 

Escritora:Tereza Cristina Munhoz da Rocha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário